Termos de compra

Trabalhamos somente com Blogger e Wordpress.com.


→ Pagamentos

 Para confirmação do pedido, deverá ser efetuado o pagamento de 50% do valor total e outros 50% antes deverão ser pagos quando o trabalho estiver concluído, para então serem entregues .

→ Desistências 

 Não serão devolvidos os valores caso você já tenha pago a metade e desista, para evitar transtornos, pense bem antes de encomendar algum produto.

→ Prazos

 A entrega será feita em 15 dias úteis, podendo ser entregue antes do prazo final. O prazo inicia a partir da data da confirmação do pagamento da parcela de 50% do valor total do trabalho.

→ Personalização

 Layouts e outros itens personalizados: Pedimos que seja claro e diga todos os detalhes que deseja ter em seu design, pois não serão realizadas mudanças no layout/capa/foto de perfil após a entrega dos mesmos.
 A cada etapa do design será enviada uma prévia para o e-mail do cliente para que possa verificar e há necessidade de realizar mudanças antes do término.

→ Entrega/instalação

  A entrega e/ou a instalação será feita após confirmação do pagamento do valor total.

→ Erros no layout /capas/fotos de perfil

 Não nos responsabilizamos por erros causados pela alteração do HTML, que não foram de nossa autoria. Caso queira reparação de tais erros, será cobrada uma taxa de serviço;
 Não nos responsabilizamos por erros causados por widgets de terceiros.
 Erros causados que são de nossa responsabilidade serão corrigidos.


Ao contratar nossos serviços, você declara ter lido e estar ciente de todas as informações acima!